Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 20.10.16

NEWS // SOBRE A LINHA ZARA STUDIO

 Não sou uma grande fã da linha Studio, da Zara.

As peças e a própria comunicação nunca me fizeram desejar nada por aí além. Mas, felizmente, tudo isso mudou - para melhor! O editorial está fantástico, as peças também. Claps!


Porém, com grandes mudanças há sempre o outro lado da moeda: uma inflação. Sem que, parece-me, tenha acontecido nada que o justificasse.

Este blazer é, à semelhança de grande parte dos blazers da Zara, composto por mais de 50% em Poliéster e apenas 44% de lã. O blazer que comprei recentemente (por menos de metade do preço), tem 41% de lã e 5% de seda de amoreira. I mean... Estamos a falar de quase o triplo do preço. Entendo que há uma redução de quantidade, um aumento no design e toda a questão "aspiracional" mas... Pelo menos na linha H&M Studio, a qualidade acompanha tudo o resto. De outra forma, faz pouco sentido!


A bolsa, lindíssima, é em pele de vaca e caprina (esta última no interior), também à semelhança das bolsas de pele da marca (o interior é em pele também, vá), mas, como o caso acima, também leva mais uns bons euros em cima. Oh, well... Acho importante que se olhe além dos editoriais fantásticos.

Adiante, adorei estas duas peças. Saldos? Maybe!



1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.