Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 23.01.12

NEW IN: MAC

Dizer NEW neste caso não será muito correcto. Digamos que foram os dois produtos que comprei quando fiz a maquilhagem na MAC para a noite de 31 de Dezembro. Como sempre correu lindamente, adorei a maquilhadora que 'cuidou' de mim (pela primeira vez não foi a Daniela! eheh), e descobri dois novos produtos que vão para a wl:

Lápis branco | Para usar no canto de fora do olho, em baixo - abre imenso o olhar, achei um truque fabuloso.

Pó Prep+Prime | Tira o brilho e a oleosidade, e creio que pode ser usado antes ou depois da base liquida, e que pode ser re-aplicado durante o dia para retirar o brilho que vamos ganhando com o passar das horas (provavelmente mais eficaz que passar pó normal).

Acabei por não trazer nenhum destes dois produtos, porque já ia com dois em mente...


MAC #Pink Swoon e #Saint Germain

Já tinha demonstrado aqui que queria um batom 'rosinha', e acabei por me decidir pelo Saint Germain. Tem uma cobertura excelente, de forma a que um tom suave ganha um destaque fantástico no rosto. Além de tudo é bastante hidratante, visto que o acabamento é Amplified Creme (em contrapartida não fixa a cor por tanto tempo quanto gostaria).

Quanto ao blush, já tinha alguns rosas clarinhos, alguns pêssego - sempre tons discretos, e acabei por me decidir a comprar um rosa mais forte. O Pink Swoon acabou por ser uma excelente opção, não só porque é um rosa que vai muito bem com a minha pele, mas porque facilmente consegue ser dois tons: se aplicarmos só um pouco fica um rosa clarinho, mas se quando sinto necessidade de um pouco mais basta carregar mais um pouco com o pincel e eis que fico com um rosa mais vivo. O acabamento deste blush é Sheertone, que me está a agradar bastante - muito pouco brilho, mas o suficiente para dar um ar natural.

13 comentários

Comentar post