Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 12.12.13

NEW IN | INTIMISSIMI


Raramente (ou quase nunca mesmo) falo aqui de compras a nível de roupa interior. Chamem-me antiquada, mas acho um bocado intimo e não me sinto confortável a escrever sobre as minhas compras nesse campo.

Mas há deveres femininos. Há segredos que não podemos guardar para nós, que temos a obrigação de partilhar. As minhas amigas já sabem (de cor e salteado) a minha opinião sobre este "super push up" da Intimissimi, desde que o experimentei por acaso. E agora que, finalmente, me decidi a comprá-lo, decidi partilhar um pouco sobre o modelo aqui no blog.

O Gioia foi lançado em Setembro deste ano, com Blanca Suaréz como rosto da campanha. Logo no lançamento fiquei curiosa, pois pareceu-me um modelo que alia bom gosto a conforto, e que assentava na perfeição. Assim que experimentei confirmei todas as minhas suspeitas.



Um modelo muito suave ao toque, muito confortável (não tem aros), não tem costuras visíveis (um verdadeiro básico no armário), assenta na perfeição no peito e costas, e - apesar de push up - não tem aquelas almofadas (pessoalmente, detesto). Creio que o verdadeiro segredo para que este modelo seja considerado push-up é mesmo a modelagem, o corte e as alças - e não, não faz o peito parecer que está colado ao queixo, nem dá um efeito falso. É tal e qual como na campanha: natural, favorecedor, bonito.

Cereja no topo do bolo: 26 euros!

Sinceramente não esperava um preço tão acessível (para a qualidade da Intimissimi), e em breve devo ir buscar um cor-de-pele.




Links:




Giveaway VICHY - Vejam AQUI
Giveaway REAL TECHNIQUES - Vejam AQUI

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.