Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 07.05.14

NEW IN | HLC

Sobre as tais pequenas coisas em que estou dedicada a investir, uma delas é a "joalharia". Nada de muito caro, mas estou decidida a ter "um de cada" em bons materiais, que durem e resistam ao quotidiano.


Um de cada? Sim! Um de cada acessório: relógio (Nixon dourado), pulseira (já escolhi, mas ainda não encomendei), anel (este), colar (Swarovski), e brincos (este vai demorar bastante, porque agora nem tenho usado brincos). Um de cada chega perfeitamente neste momento da minha vida, em que uso apenas um de cada vez e gosto de repetir.



Este anel foi uma compra completamente inesperada... Não gostava de nenhum em especial, vi este modelo algures num Instagram ou Facebook, e apaixonei-me. É completamente o meu estilo: simples, discreto, mas algo diferente!





Anel, HLC
Verniz, Delight Chanel

10 comentários

Comentar post