Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 05.06.12

NEW IN: BEAUTÉ! (PARTE II)




Studio Secrets é um batom translúcido universal, meaning, tem um 'pigmento inteligente' que reage ao contacto com os lábios, revelando assim uma cor única em cada pessoa. A ideia é realçar a cor natural dos lábios com um brilho rosado - entendem? Bem sei que o batom é laranja (so cute), mas nos lábios fica um tom rosa, muito interessante para o dia-a-dia. É daquelas aquisições a manter na bolsinha para ir retocando para uma make clean. 

P.S. A musa Diane Kruger dá cara pela campanha do batom!! <3


Comprei o bb cream da L'Oréal - Nude Magique - há uns dias, por isso ainda não tenho uma opinião definitiva (é aquele tipo de produtos demasiado complexo), mas as primeiras impressões até agora são óptimas mesmo. A única desvantagem, para mim, é ter pouca protecção (spf 15), mas em Primavera/Verão prefiro usar um protector à parte (mais completo, por assim dizer).

Voltando ao bb, o creme é branco mas quando espalhamos, ganha partículas de cor. O bom é que fica super natural, o brilho é mínimo (não é preciso passar pó, fica mesmo muito bonito), mas em contrapartida a cobertura é pouca - para mim está óptima, porque só queria algo para me por com cara-de-gente no dia-a-dia (basicamente esconder as manchas lindas que a minha pele tem de manhã), e não para disfarçar grandes imperfeições (não contem com isso). A imagem 3 não é a textura final, mas sim o creme a ganhar cor, antes de ser espalhado - a textura final está na última imagem (tão natural que não se nota, juro).

Como já têm perguntado no Facebook, aqui ficam algumas infos: comprei no Continente, está ao pé dos produtos de maquilhagem da L'Oréal em embalagem de plástico (ao contrário do da Garnier). O preço é à volta dos €12 se não estou em erro (não tenho a certeza, mas é à volta disso).


Dica (por parte de alguém que procura um bb há meses): O truque em escolher um bb é mesmo pensar no que realmente queremos num creme deste género - não esperar milagres, não esperar uma base, e não interessa ler reviews que de pessoas que têm uma pele/necessidades completamente diferentes da que procuramos (claro que interessa sempre, mas penso que me fiz entender).

27 comentários

Comentar post