Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 07.01.13

NAKED

Este será o primeiro post sobre a paleta Naked, da Urban Decay, e ainda vai ser muito pequenino (e pouco ilustrado) porque - como só a recebi no Natal - ainda só posso falar de alguns aspectos da mesma.

Imagens: Beauty Bay


Mas não resisti a este primeiro post, porque acho que nunca senti tanto entusiasmo com nenhuma maquilhagem - e eu nem sou louca por sombras, nem nada. A Naked (existe a Naked 2, que é a preferida da maior parte das bloggers) é a maior maravilha mesmo: a qualidade das sombras é muito mais do que esperava (e as expectativas já eram altas), e os brilhos... Oh God, os brilhos!! São a coisa mais maravilhosa que já usei - e os tons ficam perfeitos no olho (há tons bonitos na embalagem, e depois no olho ficam mal, ou com ar falso).

Mas a verdadeira surpresa foram as duas sombras azuis!! Nunca - nunca - na vida fui uma pessoa de sombras coloridas... Preto e todos os tons possíveis de castanho, sim! Mas cores? Tenho um roxo escuro (esta, da MAC), e achei que ia ficar por aí. Até que decidi arriscar num esfumado com os dois azuis (e com muitas outras da paleta, pois claro) e fiquei encantada.


Bem sei que a Naked é cara (acho que ronda os 40 euros), mas fica a dica na mesma - com esta paleta (e o mesmo para a 2, depende mesmo das preferências de cada uma) é possível fazer uma variedade infinita de maquilhagens (para toda e qualquer ocasião), sem contar - como já mencionei - que a qualidade é maravilhosa, e os tons vão lindamente.


Dá para perceber que estou mesmo entusiasmada, right? Daqui a uns meses volto a falar, com uma opinião mais aprofundada!

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2