Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 13.03.13

MNG

Eu e a Mango temos fases! Não compro roupa na Mango há imenso tempo... Gosto de tudo no site, no catálogo, chego à loja e... Ou não gosto das peças ao ponto das trazer, ou não têm uma qualidade-preço que me convença. E já nem nos saldos tenho passado por lá...


Claro que é impossível passar ao lado do catálogo desta estação - a Miranda Kerr veste perfeitamente o papel da 'mulher-Mango', e - na minha modesta opinião - até bem melhor que as suas antecessoras Kate Moss e Alessandra Ambrosio. Mas não tão bem como a Penélope. (atenção, não se trata dos dotes de modelo das referidas, mas sim da imagem da marca). Voltando à colecção, não está nada do outro mundo, mas está bem ao modo do que "apetece": riscas, básicos, cores com moderação, preto e branco, muito preto e muito branco.


Mas já nem vou postar o catálogo. Hoje falo de uma surpresa que tive quando fui consultar o site por acaso - o lookbook, lançado há relativamente pouco tempo. Bem, se gostei do catálogo, do lookbook então...

Está mais jovem, menos óbvio, e com um styling/cabelo/make muito diferente do que é costume na marca. Enfim, gostei e fiquei muito surpresa. Vale o destaque:


Pelo caminho passei pela secção de bijuteria, e babei........
Achei tudo muito giro, e tudo muito versátil. São peças e acessórios óptimos para trabalhar, fim-de-semana, para sair, passear.



Resumindo: GOSTEI! :)

E vocês, o que dizem da Mango para esta Primavera/Verão?

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.