Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 25.09.12

MIDNIGHT IN PARIS

Os roxos e o rosa claro são as cores que mais me entusiasmam nesta estação, tanto em roupa como em maquilhagem. E para um visual romântico e actualizado, apresento-vos os meus aliados: a colecção Midnight Roses da Lancôme, inspirada na atmosfera das noites parisienses.

(clicar na imagem para ampliar)

Estou apaixonada por estes 4 produtos, e tenho usado sem parar desde que os recebi. Deixei passar umas semanas para testar tudo com calma e várias vezes, e finalmente consegui fazer algumas fotos.

O Brow Expertise Kit (50,20 euros) tem os tons neutros perfeitos para que o olho e a sobrancelha fiquem arranjados de forma 'clean' (como se vê em quase todos os desfiles das últimas semanas da moda), perfeitos para conjugar com um batom como o L'Absolue Rouge Mat (31,75 euros). Este batom é lindo por demais... Não é muito mate, como o nome indica, mas fica com uma cor forte, brilhante e muito bonita.

O blush iluminador Midnight Rose (51,14 euros) é o complemento perfeito: além do packing e da apresentação absolutamente maravilhosos (dá medo de usar para não estragar a rosa), tem um tom rosado com um brilho único. Adorei só de olhar, mas achei que não ia gostar de ver na minha pele (foi a primeira vez que experimentei um blush deste género), mas enganei-me: basta saber usar (experimentar o melhor sítio a aplicar) e resulta em maçãs do rosto perfeitamente rosadas!

Por fim, o verniz Infusion de Prune #453 (19,96 euros), que tem sido o meu fiel companheiro (é o tal que falta neste post). Tem o tom perfeito para unhas de Outono/Inverno: vai bem com preto e branco, cinza, rosas, e até camuflado (o contraste de estilos resulta num hi-lo muito interessante mesmo).




Como podem perceber, estou apaixonada! Eu, que nunca fui grande fã da Lancôme, rendi-me por completo este ano (sim, não se esqueçam do Rouge In Love). Aqui está uma colecção que tem tudo para ser o maior sucesso na nova estação: cor, qualidade e brilho!

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.