Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 08.10.13

MID-SEASON OUTFIT #1

Só eu sei quanto odeio a palavra outfit. E, pela minha cara nas fotos, saberão vocês o quanto odeio posar (#faltadejeito)! ahah Mas, a pedido de muitas leitoras, decidi ultrapassar essa vergonha estúpida e fiz algumas fotos - na base da simplicidade - para ilustrar o que costumo usar na meia estação, em ocasiões com mais e menos formalidade.

Toda esta ideia foi assim muito de repente, e basicamente tive 10 minutos para agarrar em meia dúzia de peças (vão ver que a roupa se repete), e nem me lembrei de acessórios. Acho que isto com a prática vai melhorando ahah

Adiante, neste visual usei a combinação mais repetida - dia e noite, literalmente - composta por camisa branca (pode ser tshirt branca), blazer azul escuro (também uso azulão no dia-a-dia, e preto à noite), calções pretos de napa (melhor compra EVER), e shopper preta em pele. Com ou sem collants (neste dia teve mesmo que ser com), para o dia ou para a noite uns slingbacks básicos, com tacão baixo (que também podiam ser sabrinas ou uns sapatos mais altos, tudo depende do gosto).

Todas as peças são Zara, excepto a camisa da Mango e a shopper, que comprei no mercado de peles de Florença, e nada é desta estação. Outro detalhe: nesta foto dá para ver ainda melhor como ficou o meu ombré final!


Espero que tenham gostado da 'iniciativa', e aguardem as próximas! eheh


20 comentários

Comentar post