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Alexandra Neto

Sex | 22.01.16

MANGO MADNESS


A Mango está fortíssima nos sapatos. 

Aliás, não só. Para quem não sabe, a marca deu uma volta na sua estratégia: adeus aos catálogos e desfiles (eram impressos 22 milhões de catálogos por ano), aposta no conceito fast fashion (com artigos novos a cada duas semanas) e cada vez mais investimento na loja online.

Rapidez, rapidez, rapidez. Cada vez mais resposta a este consumo tão louco que temos e menos... Well, por enquanto, não noto nada a menos. Apenas vejo "mais".

A marca mantém a sua essência (aquelas peças que imaginamos quando pensamos na Mango) mas soube expandir, bem ao estilo do grupo "hermano", Inditex. Foi aos modelos-febre desta (e de outras) estações e soube o que ir buscar. Há um pouco de tudo (e sim, existe muito "Zara feeling" pela nova imagem), para todos os estilos.

Estou a gostar (talvez os clientes mais fiéis da marca não tanto), mas... Neste momento estou mais 'fã' de outros conceitos. Menos massa, mais ideias novas! (isso explica a minha 'febre' por marcas portuguesas, mas isso fica para outro post)

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