Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 06.03.12

Make up bag!

Existem vários tipos de coisas a falar sobre maquilhagem - os chamados "típico posts": o que vai na necessaire de viagem, o que anda na bolsinha do dia-a-dia, os indispensáveis, os baratinhos que valem a pena, and so on! Pois bem, eu adoro ler esse tipo de posts, e quando estava de férias a organizar as coisas na casa de banho, entendi por bem fotografar o que anda sempre na minha bolsinha de make up (a que levo diariamente).

Saliento que isto é 'apenas' o que anda sempre comigo, pois muitas vezes esta bolsa - presente de uma grande amiga, que sabe o meu amor por todo o tipo de bolsas - quase rebenta com a quantidade de coisas que anda lá dentro. E algumas vezes, tenho mesmo que andar com duas (é raro, mas acontece).

Bolsa Woman Secrets

Sim, SEIS batons!!! Ando sempre com batom hidratante (Yes To Carrots), dois batons nude (MAC #Myth #Honey Love), e três gloss (Benefit, YSL e Clarins - estes dois últimos são da colecção de Primavera/Verão). No dia a dia só uso tons nude nos lábios - e quando, por acaso, utilizo outra cor simplesmente levo também essa.
Além disso, dois iluminadores: O Touch Éclat da YSL e o Eye Bright da Benefit! E um espelho da H&M (o verdadeiro indispensável ahah)

Por ordem: #Myth; #Honey Love; #Nude da Clarins; YSL; e #Life On The A List da  Benefit

O #Eye Bright da Benefit (uso no olho) e o Touch Éclat (que uso em todo o lado aha). São óptimos para retocar e dar saúde a meio do dia.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.