Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 01.02.16

MAKE IT BETTER

Sim, finalmente uma escova de limpeza para a pele do rosto. Andei a adiar isto alguns anos e, finalmente, chegou a hora.

É impressionante o quanto este instrumento muda a rotina (e o estado) da pele!

A Mary Kay ofereceu-me a Skinvigorate e, desde aí, tudo mudou. Recomendo tanto, mas tanto. Ficamos com aquela sensação de pele totalmente limpa, ao mesmo tempo que a sentimos macia e nada agredida. Tudo é bom quando limpamos totalmente a nossa pele.

A grande questão é: usar todos os dias?

No meu caso - pele com tendência a oleosa - a minha decisão foi não usar a Skinvigorate todos os dias. Fazê-lo apenas 2/3 vezes por semana. Isto porque estamos a estimular demasiado as glândulas que produzem a oleosidade (ou seja, o efeito torna-se o oposto do que queremos) e, também, a prejudicar a "barreira" que a pele deve ter.

Então, os planos "home spa" de Domingo agora passam por: mega limpeza com a Skinvigorate, e um gel de limpeza que esfolia também (falarei mais à frente), depois uma máscara hidratante e/ou purificante e um bom creme hidratante. Magia a acontecer, só vos digo!! (especialmente depois de fins-de-semana em que a maquilhagem foi "caprichada")

A Skinvigorate custa 60 euros e podem saber mais, aqui.

7 comentários

Comentar post