Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 13.02.12

Make do Baile

Vic Ceridono postou a make do Baile da Vogue (#invejapuraedura), e eu - como sou uma moça do povo - posto a make que usei no Baile... Trapalhão! (um baile de pré-Carnaval, tradicional aqui de Sesimbra)

O baile foi muito divertido, e a fantasia escolhida foi de Cigana. Para quem não sabe, mas o nome já indica, nesta noite não é suposto usarmos fantasias elaboradas, mas sim divertidas. Infelizmente não tive muito tempo para arranjar algo muito apropriado, de forma que a minha fantasia mais parecia ser uma cigana que ia embarcada, pois os ornamentos dourados e os lenços eram todos de inspiração navy! Enfim...

(claramente) via Blackberry

Para a make escolhi algo simples, e apostei nos olhos e no blush (agora com o aparelho ando reticente com a questão de batom colorido).
A preparação da pele foi normal: Porefessional da Benefit, base líquida com primer da MAC. A seguir apliquei o Girl Meets Pearls, e no fim de tudo o spray fixante da MAC.
O blush levou um mix de Hernava e Hoola (não está na imagem, mas em breve vão conhecer), e os olhos levaram um valente mix de duo YSL (da Holiday Color Collection) e dee sombra taupe e iluminador da MAC (e um risco de eyeliner, claro).
A máscara escolhida foi a One by One da Maybelline, e apliquei primer da MAC (não está na imagem) - para dar um efeito dramático qb.

A lição a retirar disto é a de que num sítio pequeno, onde vai estar muuuuuito calor, e a dança abunda... Apostar em PRIMER! Cheguei a casa, e posso dizer que a minha maquilhagem ainda estava, toda ela, bastante respeitável.

Algum produto que queiram ver em review é só dizerem!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.