Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 26.11.12

L'Oréal Mega Volume Collagene 24h

Começamos então com a primeira máscara - a Mega Volume Collagene 24h!

Para hoje escolhi um esfumado bem básico em tons de castanho - típico de Segunda-Feira! O côncavo está com um tom de castanho um pouco mais escuro, e o canto com um pouco de iluminador em pó (nestes dias uso um quarteto de sombras). Ora, para algo tão básico costumo usar uma máscara que tenha algum efeito mais acentuado, de forma a dar um "up" no olhar.

Esta máscara conta com uma formula inédita com Hydra Collagene, que contém esferas de colagénio (conhecida pela sua capacidade de proporcionar volume). A escova de Mega Volume Collagene 24H é duas vezes mais grossa que uma escova clássica.

Os resultados estão à vista:



O volume é visível na primeira aplicação, e no final - que conta apenas com duas aplicações - é espantoso!

Outro detalhe que me encanta é que a máscara em si conta com pigmentos negro intenso e um agente potenciador de pigmento, proporciona um resultado ainda mais negro que o normal, bastante visível entre as imagens.

A escova não é das mais fáceis de aplicar, isto tendo em conta quem nunca tem por hábito usar escovas mais grossas, mas em contrapartida - e é de louvar neste tipo de escovas - não traz excesso, o que não causa grumos nem "borrões".

Semelhante a outras máscaras da marca que já experimentei, mantém o efeito ao longo do dia!


O preço de venda é de 16,39 euros, e - para quem eventualmente queira aproveitar - estão com 25% de desconto em cartão Continente!



Gostaram? Amanhã há mais!!

14 comentários

Comentar post