Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 28.11.12

L'Oréal False Lash Extensions

A máscara de hoje não é novidade por aqui - já falei dela aqui e aqui - mas finalmente tem um post só para ela. Trata-se da minha mais recente "queridinha" False Lash Extensions da L'Oréal.

Para hoje fiz um olho com alguma cor, a pensar em quem vai ao cinema ou a um bar depois do trabalho (e ainda hoje a página Primeira Vez, Primeira Maquilhagem postou sobre isso). Fiz  uma base em taupe, e depois passei uma sombra com uma mistura de cores entre o roxo-preto-prata, que aplicada resulta num roxo muito natural. É uma maneira de usar cor no olho durante a semana sem ser "demasiado".

Esta é uma máscara para lá de versátil: já a usei em todo o tipo de ocasiões, e consigo vários efeitos. Achei que era ideal para combinar com este olho, porque o efeito é exactamente o pretendido: destaca as pestanas, mas não demasiado.


Esta máscara pretende um efeito de pestanas falsas, que é atingível com duas camadas muito bem aplicadas. Por norma (porque eu já a uso há uns bons meses) deixa-me umas pestanas perfeitamente pintadas, com uma cor intensificada, e uma curvatura perfeita - mas ao mesmo tempo com um efeito que considero muito natural. Daí que a use em todo o tipo de ocasiões.


Outra coisa que me deixou fã é a escova: esta foi concebida para recriar a curvatura das pálpebras, e tem o cabo flexível, o que permite uma aplicação sem esforço e num só gesto (literalmente). As suas fibras de alta precisão capturam cada pestana, mesmo as mais curtas, cobrindo e envolvendo as pestanas de um canto ao outro do olho. Sem contar que nunca - mas nunca - vem com excesso de máscara.



Não é mesmo difícil perceber porque é a minha queridinha, certo? O preço desta máscara é de 13,49 euros (e, para quem quiser aproveitar, está com 25% de desconto em cartão Continente).

Amanhã chega a última... Curiosas?? Espero que sim!!

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.