Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Xanalicious

Qui | 13.10.11

Let's Cook!!

Hoje deixo-vos com uma proposta daquelas bem básicas, feitas a pensar nas pessoas que levam almoço para o trabalho (mais conhecidas por 'malta-do-tupperware'). A verdade é que há duas hipóteses: ou comemos o resto do jantar, ou fazemos algo simples (de preferência que dê para mais que um dia).

O que vos deixo aqui é prático de fazer, pode durar dois dias, e é saudável!! All in one
Aposto que a maior parte das pessoas sabe a 'receita de trás para a frente':




É isto que normalmente faço quando não há "restos". Cozo fuzilli que dê para dois dias, e preparo as guarnições (HK talk!!) também para dois dias, para o trabalho ficar logo feito. Nem sempre uso camarão, e muitas vezes troco o atum pelo frango. E prefiro cenoura às rodelas porque: 1) dá muito menos trabalho; 2) tem um sabor muito mais intenso (eu adoro cenoura).

Outra das vantagens é a de não precisar de ser aquecida. Infelizmente existem imensas pessoas que trabalham em sítios que não dispõem de micro-ondas para aquecer o almoço - e eu sei bem o que isso é. Isso também influenciou a que esta fosse a minha escolha para a maior parte dos dias. Porque sandes todos os dias (como fazia a minha colega) está fora de questão!!

Eu já deixei a minha sugestão para um almoço prático e muito saboroso. Agora quero saber as vossas propostas!! Contem-me tudo, e não poupem detalhes!

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2