Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 12.03.13

LELECO[CHIC]

Quem passa pelo fb do xanalicious à noite sabe que estou viciada (viciada mesmo) na Avenida Brasil! E mais do que Avenida Brasil em si, em algumas personagens: Carms (aka, Carminha), Verônica ("Amô, amô"), Darkson, Suelen, Cadinho, e afins. Mas a estrela das estrelas, aquele que alegra sempre que aparece é o 'Seu Leleco!

'Seu Leleco é um arraso em todos os sentidos, e é mesmo impossível não ficar FÃ!!
E nunca, mas mesmo nunca, se separa dos seus calções, da sua camiseta de alças, dos seus óculos escuros, e das suas correntes de ouro!!


Não foi de estranhar portanto que quando fiz a encomenda desta corrente dourada, me tenha lembrado automaticamente do 'meu' Leleco!! ahah Enquanto que as brasileiras, segundo consta, passaram a vestir-se como a Carminho, eu - tuga - preferi inspirar-me no Leleco. Género #LelecoCHIC ahahahah

Estou encantada com esta minha nova aquisição, e já ando com ela ao peito - pois claro:

A corrente é da Cinco, que oferece aos leitores do blog um desconto de 15% com o código XANALICIOUS15 :)

Não sei se repararam, mas faz 'pandam' com a pulseira que mandei vir no mês passado ahah

9 comentários

Comentar post