Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 12.12.10

Lauren Conrad's HairStyle

Depois da frase de ontem, fiquei com o bichinho de Lauren Conrad... Vou fazer uma maratona de The Hills um dia destes, mas apeteceu-me postar sobre ela. Sobre o seu estilo já falei aqui, sobre o facto de a idolatrar já falei tantas vezes que já nem me lembro... Hoje vou falar do seu hair style.

Ela é uma musa para mim também no hair style, porque eu acho que nós temos a forma da cara parecida (é a forma da cara!! Não me estou a comparar a ela, okkk?). Isso ajuda a tirar algumas (muitas) dicas em make up e em penteados. Acreditem que já tirei imensas... 

Os seus apanhados, sempre de uma forma solta, sempre com um toque de babyliss, sempre com algumas madeixas soltas - love it!

Trança  - Este acabou por se tornar num dos meus penteados preferidos... Antes de ter franja fazia-o muitas vezes,e  adoro! Vale com o cabelo solto ou num apanhado, com cabelo curto ou comprido... Vale sempre!

As ondas babyliss são uma das grandes "imagens de marca" de LC - Eu adoro! Ontem foi o que tentei fazer, e no Natal vou já pedir um Babyliss de ondas (o que tenho está mesmo a dar as ultimas)

Liso - No dia-a-dia é muito utilizado por ela, sempre com risco ao lado, e com o cabelo para a frente.

Franja - Por um curtíssimo período de tempo LC usou franja - não ficou mal, mas não gostei especialmente de lhe ver...

Musa, musa, musa!!! (L)

7 comentários

Comentar post