Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 15.05.14

IT'S TIME FOR JAMBES DIVINES

Finalmente o calor veio para ficar, e já apetece usar um calção, ou uma saia, ou as calças mais arregaçadas. Infelizmente as pernas não acompanham o mood, e ainda não estão minimamente bronzeadas! Como sabem, na Primavera passada a Caudalie lançou o Jambes Divines, e este tornou-se (desde logo) um dos meus grandes aliados - no Verão inteiro, porque eu não me bronzeio quase nada.


Depois de apanharmos o jeito é muito fácil e prático de aplicar, e deixa um "brilho de bronze" nas pernas lindíssimo (e que dá aquele efeito de "menos 4 quilos" que tanto gostamos).




Dicas para o antes: esfoliar as pernas no banho no banho (para o creme não marcar as peles secas), hidratar bem (e deixar secar bem);

A aplicar o Jambes: espalhar muito bem (mesmo que seja necessário uma nova camada para o efeito que querem - faço várias vezes), para que fique uniforme; fazer pouco-a-pouco para conseguirem espalhar antes do creme começar a secar (depois aí é para esquecer); ter bem atenção à parte de trás das pernas (!!!), que também têm que ficar uniformes e bonitas.



E é isso!!! Quero ver essas pernas bonitas e brilhantes!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.