Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 03.09.14

IT'S A BUCKET AFFAIR

Estou apaixonada por este modelo da Zara há um ano. Primeiro, no Inverno passado em preto, quis deixar para saldos, e nunca apareceu. Nesta Primavera, o mesmo. Quando saiu esta versão, neste tom castanho perfeito (clássico, clássico!) fiquei num vai-não-vai, mas acabei por ir buscá-la.

Queria uma mala neste modelo em pele e precisava urgentemente de uma mala (ando, desde Janeiro, só com a Coach), e acabei por me decidir por esta. Sou sincera: à semelhança da Coach, está ainda em modo "exposição" ahahah No meu quarto, sossegadinha e linda, à espera que eu ganhe coragem para usá-la! #manias


Ok, 3 dígitos numa mala da Zara é excessivo? Bem, talvez - depende da perspectiva. A pele é bem diferente das de linha normal, o modelo é perfeito, e parece-me que vai durar. É Zara? Pois, é! Mas se pensarmos bem... As Bimba y Lola custam mais do dobro. Uma Marc by Marc Jacobs mais do triplo. Se esta me parece boa e duradoura (e exactamente aquilo que procurava em termos estéticos), porquê olhar à etiqueta?

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.