Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 19.07.12

Investimentos de Beauté

Se por aqui costumo dar preferência a falar de baratinhos que valem a pena ou - pelo menos - produtos com uma qualidade/preço acessível, isso não quer dizer que, mesmo com a palavra C. a rondar um pouco por todo o lado, não hajam produtos de preço mais elevado (e, até mesmo, de luxo) que valham bem a pena. Neste post, abordamos a questão beleza.

O produto em si depende do gosto de cada pessoa: eu era capaz de pagar bem por uma base, por um blush, mas nunca por um bato ou um gloss. Mas a verdade é que eu sou uma picuinhas com tudo o que toca no meu rosto, logo muito mais disposta a certos investimentos. Pelo que vejo, em blogs e vídeos no yt (de bloggers de beleza) há produtos capazes de verdadeiros milagres e que - igualmente importante - parecem durar eternidades.

Outro dos sinais a ter em atenção é a durabilidade não do produto mas da sua 'popularidade'. Ainda eu não percebia patavina de maquilhagem, já sabia o que era um curvex Shu Uemura... That means something, right?! No entanto nem sempre é um argumento credível - os vernizes Chanel são os mais populares e, em termos de qualidade, não são de todo os melhores no segmento em que se inserem.


Num futuro próximo (ou nem tão próximo assim), a WL passa por:


1 Tom Ford Shade & Illuminate | 2 Clarisonic Classic Skin Care sistem | 3 Clé de Peau Concealer | 4 Shu Uemura Curvex


Nenhum destes produtos está disponível em terras lusas, mas entre alguém que vá fazer uma viagem e umas pesquisas online, nada que não se resolva!!?

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/3