Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 20.05.13

INVEST ON RIGHT THINGS

Na minha ronda habitual pelos blgos internacionais, olhei para um post da Columbine (who else?), e ao ver o visual que ela postou, e a descrição do mesmo, inspirei-me a postar sobre o que investir e não investir hoje em dia.

"Blazer from Zara, scarf from Bimba y Lola, top from H&M, jeans from Acne, ballerina flats from Chloé, sunnies from Ray Ban, mixed bracelets"


Exemplo perfeito! Vejamos:

Blazer | Não há melhor qualidade/preço/design no que toca a blazers que a da Zara, principalmente os não totalmente clássicos (meio clássicos, meio trendy, como este). Para clássicos mesmo, vale também a Massimo Dutti.

Lenços | Bimba y Lola e Uterqüe são duas das marcas mais conhecidas no que toca a bons lenços (sempre com estampadas fortes e bonitas).

Tops | H&M, Massimo Dutti e Mango, as melhores marcas no que toca a blusas básicas de algodão, entre outros materiais.

Jeans | Há muitos anos que não ligava tanto a calças de ganga, mas sempre tive presente a importância de ter  um (talvez dois, ou três) par de jeans 'perfeitos'. Felizmente tenho uns, mas vivo em busca de mais!! A ACNE tornou-se uma referência, mas para bolsos menos afortunados: Salsa, Miss Sixty, e recentemente a Zara.

Flats & Sunnies | Vale cada cêntimo de investimento. Tanto um como outro vamos usar sem parar!! Para quem não pode umas Chloé fica a recomendação de, mais uma vez, a Massimo Dutti. Recebi umas de lá no Verão passado e estão como novas (com muito, mesmo muito, uso). Quanto a óculos, não há nada tão clássicos como Ray Ban (rondam os 110/120 euros), e outras opções boas são a Carrera ou a Vogue (melhor qualidade/preço).

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.