Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 31.01.12

Inspiração: Lauren Conrad & Shorts

LC é a minha musa inspiração em tudo e mais alguma coisa. Não só foi ela, uma das, que me despertou a atenção para a versatilidade das flats, como ainda foi uma das minhas grandes inspirações no que toca a saias subidas, eyeliner, vestidos, e... Chanel! Já lá vão uns bons anos a segui-la (e, consequentemente, a inspirar-me), e não pude deixar de reparar que ultimamente a Laurinha anda a 'bater muito numa tecla' - SHORTS!

Calções, no geral, são algo pelo qual eu não nutro uma grande paixão. Gosto e tal, mas não 'amo'! Reconheço-lhes o factor do conforto (na hora de baixar-sentar-movimentos-mais-bruscos, comparando a saias e vestidos), e acho uma peça gira - que é um básico bastante versátil (como vão poder ver nas fotos). No entanto não podemos assumir calções como um básico obrigatório pois... Não ficam bem a qualquer pessoa!

Esta peça assenta exactamente na zona mais problemática da mulher, daí a dificuldade em encontrarmos algum par que nos assente na perfeição. Nos últimos anos têm surgido variados modelos desta peça, por isso vale sempre a pena procurarmos bem pelas lojas (sem espírito derrotista!). Outro truque é ter em consideração o que se usar com esta peça: blusas/tshirts/camisas largas e saltos altos.

Vamos à inspiração:












Amanhã posto a segunda parte do post (com shopping)

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.