Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 23.09.09

Inspiração - Laren Conrad

A minha it girl, a minha wanabe é Lauren Conrad, (ex) estrela de The Hills e de Laguna Beach, e recentemente escritora (lançou à pouco tempo "LA Candy", um romance baseado na sua experiência pessoal e profissional).
Adoro o estilo de Lauren, e também a sua personalidade em The Hills (mas eu nunca teria ido ao casamento de Heidi!)...
O seu estilo é impecavél, e ao mesmo tempo descontraído qb, sendo que um dos seus maiores trunfos (não fosse esta menina estudar moda, ter estagiado na Teen Vogue, e ter trabalhado na People's Revolution) é adequar-se às situações. Vejemos...

Formal

LC num estilo mais formal, apostando em vestido, ou saia subida (uma das suas peças chave), e sempre high heel's (apesar de não aparecerem na imagem) de modelo Mary Jane ou Pumps (pretos!)

Saturday Nigth Out

Para a noite, Lc prefere um vestidinho simples ou blusas largas, que conjuga com leggings ou skinny jeans ou collants, e (mais uma vez) sempre com high heels (uns pumps pretos, ou algo mais extravagante)

Hanging out in L.A.

Para uma simples saída à tarde com as amigas, ou um almoço ou uma ida às compras, LC opta pelo simples, mas sempre chic, sendo que opta por roupas mais basicas, dando um toque com um lenço, uma mala mais chamativa e um bom par de oculos de sol (XXL). Sapatos tanto podem ser umas confortáveis sandálias de cunha, uns simples pumps, ou umas flats (outra peça chave de LC)

I'm just going to Strabucks

Para um simples café, ou uma ida (frequente) ao LAX (aeroporto de LA) o truque é estar à vontade, usar e abusar das flats e... usar 2.55 maxi da Chanel (outra peça chave de LC), ou qualquer outra maxi bag

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.