Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 25.08.11

Indecisa... Mais uma vez! (UPDATE)

É por isto que eu defendo que não se deve ir com "demasiada sede ao pote" no que toca a novas colecções... Esta altura deve ser de "estudo de mercado" e ponderação - muita ponderação, na verdade, tendo em conta os tempos de crise em que vivemos. E também porque o excesso normalmente leva a excesso - excesso de roupa -> excesso de indecisão na hora de vestir -> excesso nos outfits?. Right?

Cada vez mais esta sociedade de excessos me causa alguma aflição... Incluindo todos os closets que as starlets de Hollywood mostram com muito orgulho, com os seus 2340238947 pares de sapatos, e todos os modelos de bolsas de Chanel... Se virem o closet de Rachel Zoe ficariam surpreendidos, pois não peca tanto pelo excesso como pensava! Gosto disso... Aliás, se prestarem bem atenção em it girls como Lauren Conrad, em The Hills, vêem facilmente que esta repete imensas vezes determinadas roupas como o seu blazer, a sua 2.55. E dizem os biógrafos que o closet de Audrey Hepburn era bastante pequeno, pautado por clássicos intemporais, e não por quantidade! Mais uma vez... Gosto disto!

Adiante, estou indecisa entre estes dois... Mas cheira-me que só um deles me vai ficar bem...


Hoje e amanhã não haverá mais Especial Beauté, pois estou sem tempo para posts... Mas por bons motivos!! (:


UPDATE: Tal como eu previa, por muito (muito!) bonitos que sejam os dois casacos, só um me conquistou. E nem foi - como eu previa - por serem de modelos diferentes. Não.. A cor decidiu por mim... Curiosas? No Twitter existem fotos, mas fica a dica: fico com cara-de-nada com casaco amarelo torrado!! haha Como li no outro dia por aí, amarelo torrado é uma cor linda, mas muito poucos conseguem usá-la! Nem mais, nem menos... :(((

19 comentários

Comentar post