Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 12.12.12

HOW I WEAR: Xuz

Isto agora andamos assim: já compro tão pouco, que quando compro tem que ser AMOR.

Hoje não resisti a falar-vos novamente nas minhas Xuz, e mostrar-vos o quão versáteis conseguem ser - para mim pelo menos! Além de que, quando estava a fazer a montagem, reparei que só uma das peças que uso (a camisola da Lana) tem menos de um ano - conclusão? Às vezes basta um acessório (sapato/bota, collants, colar statement, mala, ...) para darmos uma lufada de ar fresco ao que já temos por casa (sim já repeti isso mil vezes, sim é cliché, mas é tão verdade que não resisti a constatar ahah).



Entre peças no mesmo tom e peças com cores completamente diferentes, saia, vestido ou leggings, para trabalhar ou ir beber um café com os amigos, acho que vou usar até não ter sola. Não disse? Versáteis, versáteis, versáteis. Pelo menos para mim, pois acho que se enquadram perfeitamente no meu guarda-roupa!

Estou muito contente com a minha compra (diria, investimento!!), ainda mais por ter feito tão bom negócio - relembro os 10% de desconto na Escape Shoes (não só na Xuz, mas em todas as marcas vendidas)!


Qual gostam mais? Usariam algum? Contem-me tudo! :))


(e não, não tenho qualquer ligação com a marca nem nada que se pareça - é entusiasmo genuíno!!)

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/3