Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sab | 20.11.10

Hello Kitty and i

Ao publicar na minha página do Facebook uma imagem da Princesa Alexandra do Mónaco com uma mala da Hello Kitty (achei piada!) nas celebrações do Dia Nacional do Mónaco, comecei a pensar na Hello Kitty - uma boneca, sempre tão envolta em controvérsia, que eu sempre adorei.

Ainda tenho no meu quarto um peluche da HK que me ofereceram ainda eu não tinha capacidade de memória!
O segundo presente HK? Não vão acreditar... Uma mala!! E o terceiro, btw, também! Oh felicidade...



Quando eu era criança sempre pensei na HK como uma coisa de crianças, mas na adolescência surgiram imensos itens que me deliciavam - canetas, carteiras e, claro, malas! Nada de piroso, nada de extravagante, pequenas coisas... Eu e as minhas amigas simplesmente adorávamos!

Depois, veio o inicio do inferno - a HK passou a ser para miúdas e graúdas! Ao principio teve graça... Havia muito mais coisas, as pessoas já não gozavam comigo de andar com coisas "da boneca"!

E depois - o INFERNO! HK por tudo quanto era lado... Crianças vestidas, pelas suas mães, dos pés a cabeça em HK, roupa e acessórios falsificados (era ao monte!!), mulheres com idade de serem avós com peças pavorosas (e de preferência VISTOSAS), as colecções da Oysho e da H&M que passaram de algo engraçado a algo extremamente enjoativo... Enfim, um inferno! Usar Hello Kitty passou a ser sinónimo de ser Azeiteiro (i love this word)!! I was sad!!

Hk levada ao extremo: vestido de noiva, maternidade, tatuagem na testa (de um homem)

HK levada ao extremo II: Vivenda, Metro, Unhas e Ferreri

Agora a coisa acalmou um pouco (ou assim o espero) e começa a apetecer-me Hello Kitty outra vez, e estou feliz por isso! :D

Assim vos desejo um bom, e cor de rosa, fim de semana!!

UPDATE: 

Vamos provar que não somos pirosas? Enviem-me fotos fixes vossas com alguma coisa da HKitty, ou apenas de alguma peça em especial, para eu fazer um post especial! Estão comigo?? :D

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.