Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 02.04.14

HANDBAG | Bimba y Lola

Já mostrei o embrulho, já mostrei looks, e já a usei MUITO, mas ainda não tinha feito um post exclusivamente para ela. E não é justo, afinal considero-a uma das melhores aquisições que fiz.

O modelo em si grita a minha personalidade: é mini, mas cabe tudo lá dentro, é em pele opaca, é discreta, é versátil (pode usar-se ao ombro, na mão). Enfim, todas as minhas amigas próximas ordenaram a compra imediata (estava em saldos, mas o desconto era pequeno), e depois de uns quantos dias num compra-não-compra decidi-me a favor, e ainda bem.


Quando ao site e serviço da Bimba y Lola, só tenho boas coisas a dizer: o registo é simples e intuitivo, a compra também, e a entrega foi mesmo muito rápida. Fiquei fã da qualidade da mala (a pele é qualquer coisa!!), mas também do serviço.





A mala faz parte da Arizona Collection, Bimba y Lola

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2