Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Xanalicious

Dom | 19.08.18

HÁ UM CLÁSSICO QUE REGRESSOU EM FORÇA ESTE VERÃO (E NEM DEMOS BEM POR ISSO)

vogue espana

 

HAVAIANAS!!!

 

 

Porque, sim, eu sei que todas as temos e que sempre as usámos. Mas já há muito (no meu caso, MUITO!) tempo que não usava para muito mais que andar por casa e tomar banho no ginásio. Acho que, a partir do momento em que a marca começou a "complicar" demasiado, a meu ver, perdeu a graça. Além disso, quanto mais oferta, mais pessoas a usá-las e, já sabemos, isso tira um bocado da piada. Mas, por acaso, no que toca a Havaianas foi mesmo o facto de - repente - existir demasiada oferta, demasiados modelos, cores, combinações de cores, de tiras, de brilhantes nas tiras, em algo que era giro por ser extremamente simples.

 

Mas eis que começo a ver um bocadinho aqui, um bocadinho ali e, de repente, pensei: porque é que deixei mesmo de usar Havaianas*? Desde stories da Columbine Smille ao... Street Style das Semanas de Moda de Oslo e Copenhaga. I mean, i guess we have a trend coming back.

 

 

 

*E, por Havaianas, falo obviamente do modelo basicão, de preferência numa cor bem forte e gira, perfeito para as últimas semanas deste Verão! 

1 comentário

Comentar post