Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 12.05.10

Guilty!

"Ha e tal arrumem o vosso closet para não irem às compras..."!

Lá fui eu, dar uma vista de olhos pelo meu guarda roupa, na esperança de encontrar alguma coisa que não me lembrava ter... E encontrei!!! Encontrei um vestido da Mango que comprei nos saldos a pensar na Primavera e no Verão...

Cheguei também à conclusão que preciso de dar uma bela arrumação... Fazer a mudança de estação, pôr peças frescas mais visíveis!! (mas ainda não tive tempo... LOL)


Melhor noticia? O vestido que comprei na Blanco na outra semana já está arranjado (precisou de levar um arranjinho)... AMO! Estou desejosa que cheguem as noites de calor... Está muito esquisito na foto, mas vestido fica muito, muito giro (prometo postar foto).


Mas mesmo assim... Dei um saltinho no shopping, e lá foram umas coisinhas que já me faziam falta:


Esta tshirt e duas básicas (preta, vermelha), na Zara, umas leggings, na Pull&Bear, uma camiseiro/túnica, na Stradivarius, e ainda...


...Este verniz na H&M. Já andava a namorá-lo desde que vi um post num dos blogs que sigo do Brasil (onde é sempre Verão!!) uma imagem de uma rapariga num backstage com este verniz da Chanel... Um dia passei na H&M e caí de amores.

Veredicto: AMEIIIIII! O verniz parece-me de boa qualidade (principalmente se atender-mos ao preço que é +/- 4€), e melhor ainda é que acho que se vai aguentar algum tempo nas minhas unhas (não é fácil, vos garanto)!


Soube-me bem ir às compras... Estão a ver aqueles dias em que encontram exactamente aquilo que procuram, ainda por cima básicos que fazem sempre falta e sabemos que vão ser usados vezes e vezes sem conta, e a seguir ainda encontram um baratinho para dar aquela alegria extra? Foi isso mesmo! haha Mas melhor ainda? O Shopping onde fui está a fazer uma "promoção", em que por cada 15€ de compras, oferece um vale de desconto de 5€, para gastar em qualquer loja de lá! Recebi dois... E para a semana já sei que vou às compras outra vez... Pudera, não é? Com ofertas destas... (:


xxx

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/3