Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 26.12.17

GUIA PARA IR AOS SALDOS SEM ARREPENDIMENTOS


Os saldos começaram, finalmente. É uma altura onde consegue boas oportunidades de compra, mas também muitas tentações de que não precisamos. Eu, pelo menos, já praticamente os passo, porque 90% das compras acabava por me arrepender!

Para comprar bem, há que manter 7 dicas em mente:


1 // Pesquisar bem antes de sair de casa. Dêem uma vista de olhos pela internet: pelos preços das várias lojas, por imagens que a inspirem, pelos desfiles da próxima estação. Vão estar bem informadas, e isso vai levar-vos a comprar melhor.


2 // Tamanho abaixo, jamais. Nunca comprem algo que está apertado (roupa ou sapatos) com a ideia que, eventualmente, vão alargar ou que vão caber.


3 // Ignorem o feitiço da etiqueta. Não é porque está barato que tem que valer a pena. Olhem sempre para a peça, se vos fica realmente bem e se é realmente o vosso estilo. Se têm dúvidas, deixem ficar.


4 // O próximo Inverno ainda está longe. Se já apostaram em muita roupa de Inverno, ponderem bem se vale a pena comprar mais, sob pena de já não gostarem assim tanto no próximo. Invistam em peças de meia estação (que podem usar sempre) ou peças que realmente precisa.




5 // Apostem na qualidade. Os saldos são a altura ideal para comprar peças de boa qualidade a preços amigos da carteira.


6 // Optem por peças básicas/clássicas (as que assim o considerem). Usarão muitas vezes e por muito mais tempo.


7 // Mas... Também é nesta altura que podemos comprar "aquela" peça mais extravagante, aquela peça que poderemos usar em festas ou ocasiões especiais, aquela que é diferente de tudo o que temos. O guarda-roupa também precisa de emoção!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.