Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 20.06.11

Gold Casio - Like it?

Já há algum tempo que andava a pensar num relógio dourado. Primeiro pensei num Swatch, mas o único modelo que me agradou foi o mesmo que recebi no meu aniversário em "gold-rosé".

Nunca mais me lembrei de procurar, mas no outro dia ia a passear na Rua do Ouro (muito apropriado, não?) e vejo na montra de uma das ourivesarias mais pequenas este modelo da Casio:

É semelhante ao que se vê por aí, mas é mais fininho. Eu não gosto do modelo normal, porque não me imagino com ele, e porque - ao ver demasiado - enjoei um pouco. Mas neste modelo, com o mostrador e a bracelete um pouco mais "discretos" devo dizer que gostei, e que gostei muito! E o preço é bastante convidativo (:

Like it?

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/3