Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 09.02.12

Go for it!


Gente gira, coisas giras, cenários giros!


A Tuula a provar que as sandálias da Zara ficam tão bem de collants, que nem preciso esperar para as ir buscar... 



A Andy começa finalmente a surpreender-me! Nunca desgostei desta blogger, e sempre a achei com um ar tão simpático que fui seguindo. Mas nos últimos tempos devo dizer que ando a gostar muito mesmo. Nesta foto, Andy não só mostra que tem uma grande pinta, como mostra também que gosta tanto dos sapatos da Zara (que ela própria disse serem perfeitos) que não tem medo de os usar na neve! Assim é que é - é cá das minhas, que já andei - no cúmulo da minha vaidade - na neve de bw's [éle-óh-éle].



E esta parte é só uma espécie de mood board made in Zara! Mesmo havendo algumas peças que não gosto (para mim), gosto do que transmitem. Gosto especialmente da saia com franjas... Quem diria!

Este post originalmente ia assim, mas entretanto a Zara online teve novidades impossíveis de não serem incluídas... Contem-me o que gostam mais, vá!!


Eu vou para o vestido fluo e as primeiras sandálias (sandálias de corda, com um twist!).

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2