Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 13.01.12

Get your Candy Face

Ontem estive a dar um olho na nova colecção da YSL para esta Primavera e não resisti a partilhar - mais uma vez - os meus preferidos. Bem sei que ultimamente têm sido produtos atrás de produtos, neons para um lado e candy para o outro, mas com: quantidade de informação que chega diariamente + desilusão com os saldos + novas peças e novos lookbooks - é impossível não postar aquilo que me tem inspirado! :)

Adiante, na press desta nova colecção há uma frase que define bem a colecção, e o porquê de ter gostado tanto:

"Sparkling sugar eyes, delicious cheeks and a gleaming smile"






Entre os produtos eleitos - muitos vocês já viram por aí - impossível não mencionar as deliciosas cores dos batons (não fosse a colecção chamar-se Candy! Nhami), e os blush!



Entre os batons disponíveis na colecção temos o Volupté Sheer Candy e o Volupté Perle. O primeiro nunca experimentei, mas já li que é hidratante, deixando um efeito glossy (not my thing!).

Já o Volupté Perle é outra conversa. Foi de longe um dos melhores batons que experimentei - acho que faz um cruzamento ideal entre hidratação, pigmentação e longa duração. Estou ansiosa por experimentar as três novas cores deste batom (um pêssego leve, um rosa neon, e um rosa clarinho).


Quanto ao Voile de Blush, é um blush em gel com uma pigmentação muito leve, por forma a fazer um efeito muito leve e natural. A fórmula deste gel é baseada em água, e promete ser fresco, confortável, e hidratante - Estou muito curiosa para experimentar!

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2