Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 01.04.14

FOOD | Panquecas de Banana

Depois do post que fiz na semana passada, com várias receitas de panquecas light, fiquei com o bichinho de experimentar umas no fim-de-semana. Acabei por fazer para o brunch de Sábado (estava um sol fantástico, aproveitei e comi no alpendre #maravilhoso), e adorei o resultado final.

Na verdade, escolhi uma receita que aprendi depois do post que consiste em: 2 ovos e uma banana. Sim, só isso. Ambos na liquidificadora, com um pouco de canela (fui eu que me lembrei desta parte, e ainda bem, porque deu um toque perfeito), e frigideira anti-aderente. E está! Sinceramente, na próxima vou experimentar 1 gema e 2 claras em vez de dois ovos inteiros (para bem do colesterol), mas estavam fantásticas.


Para acompanhar: morangos (estou sem mais frutos vermelhos, mas imagino que fique delicioso com uma mistura de vários), e chocolate preto derretido. Acabei por experimentar também com um pouco de compota 'caseira' que me foi oferecida pela Caudalie e que é fantástica - é doce, mas tem um trago final algo amargo, mesmo à minha medida (que não gosto de compotas demasiado doces). 



Finalizando, sumo de laranja natural. Um final de manhã de Sábado, com tudo a que tenho direito!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.