Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 07.04.11

FNO

Os preparativos da segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out já começaram e, desta vez, a Vogue Portugal propõe que contribuam para a celebração da Moda através da vossa criatividade. 

 
A Vogue lança a partir de hoje o Concurso de Ilustração da T-shirt Oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011. Na noite de 8 de Setembro, data do evento FNO 2011, as ruas de Lisboa estarão preenchidas com sorrisos, glamour, música, entusiasmo e solidariedade e, esta noite terá um brilho especial, se a sua imaginação estiver também presente na homenagem à Moda. 
 
A t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011 estará à venda nas lojas aderentes da iniciativa do evento e a receita da sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, contribuindo para ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar os difíceis problemas derivados do cancro e fomentar a esperança.
 
Para concorrer, basta aceder ao blog da Vogue Portugal e consultar o regulamento do concurso, de onde deverá também fazer odownload da maqueta da t-shirt e do logótipo, para a partir daí nascer a imagem que vestirá a noite de 8 de Setembro!
 
O criador da proposta vencedora para a t-shirt FNO 2011 terá o seu perfil publicado na edição de Setembro de 2011 da Vogue Portugal e ainda uma assinatura anual da revista.
 
As propostas deverão ser enviadas até ao dia 6 de Maio por correio para:
Departamento de Marketing da Vogue Portugal
Av. João Crisóstomo, 72, 5º
1069-043 Lisboa


Como sabem eu - apesar de ter comprado a tshirt do ano passado (por solidariedade e para ter um souvenir da noite) - achei que o estampado poderia ter sido mais giro! Este ano aguardo com muita empolgação o que pode vir daí!!! (:

Nisto tudo já estou em ânsias para que chegue mais uma edição da FNO, visto que a anterior foi muito, muito, boa!!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.