No post de ontem referi a Uterqüe, e por causa disso acabei por dar uma vista de olhos na colecção. Nunca comprei nada lá, nem em saldos. Mas creio que não vou ficar assim por muito tempo.
A mulher Uterqüe é clássica. Tanto ou mais que a mulher Massimo Dutti. Mas sem aborrecimentos... Há espaço para estampados, há espaço para cores, há espaço para materiais inesperados. Tudo com moderação, claro.
Para as jovens-não-tão-jovens como eu, que já começam a dar prioridade à qualidade na maior parte das peças, esta marca é óptima para alguns investimentos:
Camisa branca, Lenços e Sabrinas: modelos clássicos, mas não demasiado, e que vamos usar uma vida inteira!!
Quanto às malas e a grande parte do calçado, que fazem muito sucesso, sou sincera: as malas são way overpriced, e os sapatos (a meu gosto) são um pouco "quadradões" (nem todos, atenção!!!).
Uii, as sabrinas ficavam perfeitas no roupeiro cá de casa! Também acabei sempre por deixar passar a Uterque, mas não há dúvida que sempre me senti extremamente seduzida pelos motivos que enuncias..
Eu adooooooooro as coisas de lá. E feita parva nunca lá passo nos saldos. E para mim, o melhor da loja é mesmo aquele cheirinho delicioso que ela tem quando se entra lá! :)
As malas são mesmo way overpriced mas tem muito boa qualidade!! Eu já algum tempo que rondo a loja pq por vezes encontro peças muitoooo boas, e tb pq eu já 'tou na parte do " jovem-não-jovem" (já não tenho o "tão" lolol) e pensa-se muito bem no antes e em BONS investimentos e esta... é "a" loja!! xoxo JoID