Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 28.08.12

FALL#2: COLORS

Outro aspecto que entusiasma bastante neste Outono/Inverno é a paleta de cores que se re-introduziu (porque nem sequer se pode considerar uma grande novidade tendo em conta a última década). Depois de um Inverno em modo preto e branco (com as típicas pinceladas de tons terra), e de um Verão com sabor a lima (o meu tom preferido nestes últimos meses, sem dúvida), estou pronta para inserir novas tonalidades.



Em primeiro lugar FRUTOS VERMELHOS.

Nesta paleta de cores a minha preferência vai para: vermelho escuro, borgonha (ou cor-de-vinho) e roxo escuro.

Shopping: Se falarmos em peças concretas em que penso investir, devo dizer que -no geral - sou fã de acessórios e vestidos, mas as lojas ainda não apresentam nada que me entusiasme particularmente.
 

 
Seguidamente temos as tonalidades de VERDE.

Já aqui disse várias vezes que o verde não fazia parte do meu guarda-roupa até há bem pouco tempo, mas entre uma peça e outra (creio que não conto mais de quatro no total) comecei a gostar cada vez mais. Nesta estação as sugestões passam pelo verde-seco (bem ao modo militar, o qual já tenho referido) e o verde metalizado.

Shopping: Com o verde vale tudo, desde que seja ao nosso gosto. No verde-seco sou fã de casacos e camisas, e no verde metalizado vale uma saia ou um acessório (um colar, por exemplo).
 

 
Finalmente, BRANCO E ROSA.

São os que menos me entusiasmam, não porque as criações não sejam lindíssimas (Dior e Jil Sander são das que mais gostei nesta estação), mas porque esta palete faz parte do meu quotidiano desde... bem, desde sempre! Ou seja, não conta como uma grande novidade para mim.

Shopping: Sou suspeita, para mim rosa é tu-do! ahah Mas no tom que apresentam esta estação quero muito um vestido ou uns sapatos (género dos que postei aqui e aqui). Quanto ao branco, acho que camisa branca é sempre adequado, mas também vale muito um vestido de manga 3/4 - adoro que o vestido branco tenha deixado de ser peça exclusiva de Verão.



Quais são as vossas preferidas??

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2