Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 02.10.13

FALL | JEANS

 Se há altura do ano para achar que não se tem nada para vestir, é esta! Sem dúvida. Não está frio, nem calor. Não chove nem pára de chover. Enfim, não há saco. De pensar que ainda há uns dias estava um sol e um calor sem fim à vista, e agora este tempo cinzento - não que eu não goste. O que eu dispensava mesmo era o nevoeiro e a humidade (alerta cabelos).


Adiante, o meu "truque" para estes dias tem muito pouco de original: os bons e velhos jeans! São "A" minha peça chave da meia estação: esteja chuva ou "destapado", esteja mais ou menos fresco, com uns jeans nunca me comprometo. E não me farto porque gosto de ter vários modelos e lavagens: das mais claras às pretas, e dos mais justos aos flare (passando, obviamente, pelos boyfriend).

Para combinar? Ora pois, qualquer coisa!!! Mas preferências para: tshirt + blazer; camisa + malha grossa larga; camisola de malha. Assim muito resumidamente é isto. Para calçar também vale praticamente qualquer modelo: de botas a ténis, passando pelas sabrinas.


Próximo post: os truques sobre cabelos e humidade!!! ahah

12 comentários

Comentar post