Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 08.06.12

Eu e... The Most Important!

Ao ler este post no Garance Doré (genial e com uma escrita deliciosa, vale a pena o clique), senti-me inspirada a escrever!!! YEY Já nem sei há quanto tempo não me sentia inspirada a fazer a minha pseudo-cronica. It comes and goes, mas gostava que fosse permanente, porque há poucas coisas tão boas no meu mundo como a vontade (e a possibilidade) de escrever.


Eu sou uma trapalhona, uma destrambelhada autêntica - sou assim, nasci assim, já consegui fazer alguns improvements nessa área, mas não consigo lutar contra algo que a mãe-natureza ditou (e escreveu... com tinta da China). Esqueço-me de tudo, ando sempre com cabelos fora do lugar, no dia em que preciso de estar apresentável nunca estou (nunca mesmo), um sem-fim de situações que já são tão normais que já me divirto a relatá-las aos amigos (em modo dramático, sempre).

Ao longo dos anos comecei a ter por hábito carregar comigo - diariamente - um stash de coisas. Vão mudando conforme as necessidades e o meio de transporte (e a formalidade das ocasiões), mas sem dúvida que vale sempre a pena ter uma necessaire bem 'artilhada' (daí que goste sempre de andar com malas gigantes). E o que deve andar 'sempre' connosco?

Flats | Nem preciso explicar o porquê, certo? Vale sempre (sempre!) a pena ter umas flats pretas no carro, e - believe me when i tell you - vão agradecer aos céus quando precisarem (e sim, vai ser com mais frequência do que imaginam).

Secção Cabelo | Ganchos, elásticos, uma fita/bandolete, e - já agora - uma mini-laca (hoje fui ao supermercado e a minha Elnett já estava a terminar, e por isso aproveitei e comprei uma que oferece uma mini - perfeito).

Espelho | Mais importante que a maquilhagem básica, é o espelho!!! E não pensem que não-é-assim-tão-essencial porque vão ter sempre uma casa de banho por perto, porque É essencial sim (no sentido em que quando não há wc por perto não vão ter qualquer outra alternativa).

Make Up | Não é preciso o meu exagero de 5 batons nude numa bolsa, basta um gloss/batom rosinha-básico (e um nude, se tiverem uma cor de lábios que se destaque muito da cor do rosto - é o meu caso), um blush em tons de pele, e - aqui me assumo fã - umas toalhitas de tirar o excesso de oleosidade. Extras: iluminador, máscara e um verniz brilho.

Higiene | O mais importante, não duvidem. Elixir, desodorizante, toalhitas, e uma amostra de perfume (porque me esqueço sempre de por perfume quando mais preciso).

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.