Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 06.03.12

E sobre acessórios...

Lembram-se de como sempre defendi que pequenos detalhes fazem um look? Que acessorizar era a minha verdadeira filosofia? Pois bem... Não mudei de ideias, mas já devem ter reparado que ando em "mudanças" (salvo seja), e que muitas das combinações/peças que usava - deixei de parte. Simplesmente deixei!! Sem pretensões de chegar a lado nenhum, sem pretensões de alcançar um estilo em concreto... Apenas passou a fazer mais sentido assim.

Ontem, enquanto pensava neste mesmo assunto, reparei que neste momento ando a zero com acessórios (excepto mala e sapatos, claro). Fora estes dois, basicamente tenho usado (no máximo) um acessório: ou uma gargantilha, ou uma pulseira statement, ou o colar de pérolas, ou um anel, .... Quase sempre em dourado ou preto. Mas não quer dizer que não olhe para acessórios "não-tão-minimalistas" (detesto usar minimalismo, acho que já perdeu todo o sentido, mas ao mesmo tempo não encontro outro termo), e não me dê ataques de pirua! Este é um exemplo...

Zara

As cores candy são algo que me está a passar muito, mesmo muito, ao lado. Gosto, sempre gostei, de cores claras, mas este género de tom pastel simplesmente não está "a entrar no meu sistema". Além de que gritam demasiado "S/S12", e depois já sei como é para o ano.

Adiante, abro a devida excepção para este colar: acho que ficaria perfeito numa camisa branca, numa tank cinza, ou com uma camisa de ganga - ou seja, o género de peças que, além de simples, contrastam com a doçura excessiva destas cores.

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2