Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 05.11.12

DRESS FOR LESS

Se há coisa em que, desde cedo, me orgulho é de ter algum olho é para a questão dos "achados". E por achado não se entenda "baratxinhos", mas sim artigos/produtos do que costumo chamar "qualidade-barata" - isto é, cujo rácio qualidade-preço é bastante apelativo.

Raramente compro caro, ou muito caro, e quando o faço tenho "o feeling" que vou usar (e vai durar) anos e anos de uso - e quase nunca me engano. Mas que fique claro: 50% da duração do que quer que seja depende muito da maneira como tratamos e cuidamos (e eu sou mesmo muito cuidadosa com tudo).

Todas sabemos que a melhor altura para os "achados" são os saldos (que não restem quaisquer dúvidas disso), mas o nosso espírito consumista não nos permite ficar indiferentes a colecções novas e às novidades (que não passam apenas pelo ver). Por isso fiz uma espécie de "best-of" das novidades que mais me chamam a atenção, com qualidade/preço que considero bastante apetecíveis:



As peças mais caras - o sobretudo camel da Mango e os stilettos nude da Uterqüe - são peças "para a vida", acho que usaria, literalmente, anos e anos (e em variadas ocasiões).

O colete de pelo e casaco preto básico qb são duas peças que já constam no meu guarda-vestidos, e que uso quase todos os dias de Outono e Inverno (alterno entre os dois, basicamente). Aqui ficam duas sugestões desta estação: colete P&B e sobretudo Mango.

Para o fim-de-semana e momentos informais que nos sabem tão bem (mas onde o estilo não deve ser descurado) as sugestões são: saia com detalhes H&M, sweat Zara e camisa-básica branca, também H&M.

Os acessórios mais "trendy" ficam a cargo das marcas mais jovem da Inditex: clutch com tachas douradas Bsk e gorro borgonha da P&B (quero tantoooo).

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.