Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 10.09.12

Dream Lumi Touch


Conheci este produto há uns meses - numa apresentação da Maybelline - e desde o primeiro momento que gostei bastante. O produto apresenta-se como um similar do legendary Touche Éclat, e eu - que uso a caneta mágica da YSL diariamente há coisa de dois anos - considero que não desilude. Achei melhor começar por esta parte, para que não paire esta dúvida: não é uma versão barata do Touche, apenas um produto parecido (ou pelo menos, assim o acho).

O Lumi é um correctivo-iluminador muito eficaz, sem muitos brilhos, mas com um tom (como conseguem ver pelas minhas pobres swatchs, ahah) que ilumina por si só. A única desvantagem que notei ao usar é o "doseador": basta girar uma vez a embalagem (não é de carregar como o Touche, é de rodar) para sair imenso produto - é preciso algum cuidado ao início, e faz com que o pincel acabe por ficar com excesso acumulado (ou seja, acabo por não usar muito, prefiro espalhar com os dedos).


Pessoalmente, tenho usado muito no dia-a-dia (até prefiro ao Touche Éclat, acho que vai melhor em mim), e a relação qualidade-preço (menos de 9 euros) é excelente mesmo. Fica a recomendação!

7 comentários

Comentar post