Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 03.09.10

Diz que é uma espécie de desafio

Lembram-se deste post de eu estar indecisa entre o que comprar...

... Se os sapatos da Zara, ou os da Lollipops, ou as botas...



Pois bem, puxei as rédeas da minha vida (LOL) e decidi fazer um exercício mental de:

- o que tenho do Inverno passado que vou usar este ano

- o que realmente quero/preciso comprar este Inverno

- o que valeu a pena ter comprado no Verão, e o que não valeu (para me relembrar do € que foi desperdiçado)

- o que vai passar do Verão para o Inverno


Com isso elaborei uma lista (com direito a orçamento), que vou manter de maneira muito rígida.

E se quiser uma outra coisa, tenho que retirar uma da lista! -.-

É válida até ao fim de Outubro...

Ainda só passou uma semana e acreditem que já poupei uns belos trocos, e espaço no guarda roupa! I swear!!!



Todo o exercício mental (em vários posts) vai passar por aqui em imagens (;

Fica o desafio para as minhas leitoras consumistas de fazerem o mesmo (e apresentarem nos seus blogues).

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2