Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 06.11.13

DIET | O SUMO VERDE

É oficial: desta vez não existe a dieta da moda, existe a detox da moda! ahah O Sumo Verde está aí em força, e parece fazer a delícia de mil e uma famosas (e mil e uma bloggers, ... )!

E - ao contrário das 'dietas da vez' - não parece ter qualquer ponto contra!!


Já os benefícios são tantos que parecem não caber num só copo. A bebida, cujo segredo está na mistura de verduras, legumes, raízes, frutas e sementes, deixa a pele lisa e jovem, dá disposição, repõe os nutrientes do organismo, desintoxica o corpo e ainda ajuda no emagrecimento (combate a inflamação das células de gordura). 


Deve ser tomado em jejum pela manhã (horário de maior absorção de nutrientes pelo corpo), e devemos esperar 30 minutos para comer outros alimentos - seguindo uma alimentação saudável (o ponto forte desta bebida é promover uma faixa no organismo para que, livre do acumulo de toxinas, ele funcione melhor e, consequentemente, elimine mais facilmente as gorduras).


RECEITA? Não existe uma receita obrigatória. Os ingredientes podem variar de acordo com o gosto de cada pessoa, mas tenham cuidado para que estejam frescos (se não vão com frequência  ao supermercado, triturem e congelem, para irem usando aos poucos), e variem na receita para não cansar o paladar.

O sumo verde deve conter:

Folhas (até dois tipos);
Frutas (até dois tipos);
Legumes (até dois tipos);
Raízes (apenas um tipo);
e Sementes (apenas um tipo).


Fonte: Boa Forma

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.