Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 19.06.13

DICAS | Saldos

Começa o xitex... Não (só) porque o Verão está a chegar, mas porque os saldos estão aí!! Bem sei que as lojas não estão autorizadas a chamá-los de saldos, mas sim de promoções - wtvvv - para mim o que seja superior a 30%, e em quase toda a colecção merece ser chamado de SALDOS.

Adiante, e porque os tempos não estão para esbanjamentos não custa relembrar aquelas dicas básicas que tendemos a esquecer na euforia das etiquetas vermelhas...


Comprar só porque está barato, ou quase dado, não serve de nada. Pensem bem!!! Ignorem o feitiço da etiqueta.

Tamanhos acima só compensa se der para arranjar, e tamanhos abaixo... JAMAIS! Sapatos então só mesmo o vosso número... Abaixo ou acima é deitar dinheiro fora.

Não é porque está em saldos que vale a pena. Ir na lógica do "posso ter um casamento/festa/ocasião, e depois precisar" resulta bem 1% das vezes - até podem vir a ter, mas normalmente se ainda não sabem é porque quando vem o convite podem já nem achar graça à roupa!

Precisam? Gostam mesmo? Só comprar quando a resposta a estas duas perguntas é - sem dúvidas nenhumas - sim!

Se vão apostar em roupa de Verão, pensem bem se no próximo ano ainda vão querer usar. Ou então optem por peças de meia-estação, que não ficam arrumadas a um canto já em Setembro.

5 comentários

Comentar post