Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 02.09.12

#Das Coisas Que Eu Não Gosto - O Must-Have e as Super-Tendências!

Já por tantas vezes tive desabafos do género no Facebook do blog, mas agora em inicio de estação abundam expressões do género "Saibam os Must-Have da Estação" ou "Isto é super-tendência", que - além de me irritarem profundamente - já perderam muito o sentido (especialmente em blogs pessoais - se são pessoais, who 'da hell cares about others?).

Pior que isto só mesmo usar este género de expressões, mas depois vir a típica tentativa de se destacar da "carneirada" (género, "Lita pode ser super tendência, mas eu detesto, tá?! Tenho gosto próprio, ok??"). Whyyyyyy?! Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não gosta. É certo e sabido que quem gosta daquilo que gosta - sem se importar demasiado com o que está a seu redor - não precisa de statements deste género.



Cultivem, acima de tudo o resto, o vosso próprio gosto!! Leiam revistas/livros/blogs/sites, passeiem, observem, experimentem, acertem e errem (é inevitável, lamento), pratiquem e - melhor de tudo - DIVIRTAM-SE! Para quê fazer das roupas um momento de stress e pressão?! É tirar piada à vida, genti!!

E, já agora, duas frases que me inspiram bastante nestas questões (ambas já foram postadas por aqui):


"Não há 'tem-que-ter'. Pouco importa se só você gosta, se toda a gente já tem: esqueça estas regras - a vida já tem regras de etiqueta, de comportamento, de convívio... deixe suas escolhas de moda fora desta obrigação! Agradou aos seus olhos? Invista." (Ale Garattoni)


"Life's too short to DRESS SAD"



[este post não é uma boca/indirecta para ninguém, apenas desabafo]

20 comentários

Comentar post