Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 18.12.15

DAILY MAKEUP

Ultimamente, com trabalho, eventos e jantares e saídas de amigos, ando sempre com a maquilhagem em modo necessaire. Já nem retiro até ao final das festas!

Base e correctivo fortes (by NARS), eyeliner com o lápis MJB (mostrei aqui) e muito pó bronzer, blush e pó de beleza - dar contorno e saúde a esta pele de Inverno, precisa-se - e estes são os meus produtos preferidos dos últimos tempos (anos, inclusive). Benefit, Caudalie, MAC, MUFE e Chanel, o quinteto maravilha onde se encontra sempre a solução para cara de cansaço (não uso todos ao mesmo tempo, óbvio).

Nos olhos, depende da paciência, mas a NAKED Smoky tem servido para todo o tipo de efeitos.


Os pincéis viajam também (numa bolsinha própria, para ganharem o mínimo de bactérias possível) -  preferidos são MUFE (são espectaculares), Tweeerman (entre os quais existe o preferido do maquilhador da Kim Kardashian), que são o verdadeiro BBB (bons, bonitos e baratos - à venda no ECI e site da marca) e os clássicos Real Thechniques, que ainda estão muito bons (também um excelente BBB da maquilhagem).

Parece complexo, mas demoro sempre 5 minutos com isto tudo. Infelizmente, ando presa à mesma fórmula de sempre. :/ Espero mudar em 2016! ahah

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.