Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Xanalicious

Seg | 29.08.11

Cute: Zara

Posso afirmar com certeza que, desde que criei o blogue, e passei a ver com mais atenção as colecções - em que ir às lojas passou a ser mais do que ir às compras - esta é a colecção da Zara que menos me agrada. E o contrário posso dizer da H&M!

Nem a Bailman'ia que se viveu há dois Invernos atrás me afastava da Zara - foi por essa altura que comecei a minha camel-era (na realidade eu e os marrons somos velhos amigos, mas nessa estação fiz grandes aquisições no que toca a camel, e a tons pastel). Mas esta estação nem sapatos, nem malas, nem vestidos (pelo menos não muitos) me chamam à supra-sumo da fest-féxion?. Abrimos a devida excepção para casacos - e nem eu esperava menos. Aliás gosto tanto de tantos casacos de lá que decidi não comprar nenhum tão cedo - só com medo do que ainda está para vir!!! (aquele rosa, com manga 3/4 - que chegou no fim da semana passada, é a minha nova panca!)

Uma coisa que me começa a irritar solenemente nesta colecção é o comprimento das saias. Pois se mini-mini-saias já é algo que me passa ao lado (porque não tenho corpo para tal, nem faz muito o meu estilo), seria de esperar que numa estação em que o midi e o maxi são protagonistas principais, a Zara oferecesse alternativas à típica mini-saia - como está a fazer a concorrente sueca. Mas não! Todas as saias - 90%, vá! - são de tamanho mini. Daquele tipo de tamanho em uma senhora não pode fazer movimentos bruscos, e tem que usar calções por baixo. Se já antes não lidava bem com isso, depois de descobrir o midi então... Está totalmente OUT (para mim, claro).

Dito isto, e porque mesmo não adorando a colecção ainda assim a wish list ultrapassa - e bem - o orçamento, aqui fica a menina dos meus olhos. Que, pelo menos, não parece ser demasiado mini para o meu gosto:


Mesmo gostanto mais da colecção da H&M, será sempre visível a minha preferência à Zara, devido às modelagens. Pode parecer um pouco estranho, mas a Zara com os seus S-M-L tem sempre as peças que mais bem me caem, enquanto que na H&M, com as suas peças em tamanhos do 32 ao 44, sinto sempre - mesmo em peças mais simples, mas principalmente em casacos - que ficaria melhor com ajustes. Weird!!

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.