Sabem aquele 'dito' da moda, de que a maneira como se usa algo é infinitamente mais importante do que o que se usa? [dizem ser da autoria de Coco Chanel, as usual] Pois bem, o assunto do post de hoje tem muito a ver com isso.
De repente, muito mais importante do que o modelo da mala, é a maneira como se usa a mala. O conceito de it-bag faz tremelicar as grandes casas, que agora competem pela maneira mais original de "carregar" o acessório-fétiche de grande parte das mulheres. Mais à frente aprofundarei este assunto, com as tendências que os criadores lançaram neste campo, mas agora foco-me apenas num.
Já há uns bons meses que ando numa fase de malas pequenas de ombro, ou malas médias: modelos muito grandes estão no meu passado (mas arrumadinhas, que nunca se sabe para o que me vai dar amanhã). E agora (re)descobri uma forma de usar as malas de ombro: tiracolo. Claro que "Cross Body" fica mais chique (logo para mim, que sempre odiei a palavra tiracolo), mas sim, é mesmo à tiracolo, em bom português.
Adiante, além de gostar de usá-las a tiracolo, há um tal detalhe: bem à frente. Género turista com medo de ser assaltada! Acho um máximo mesmo, como viciada em malas que sou, gosto sempre de explorar novos modelos, novos padrões e cores, mas também novas maneiras de usar.
eu por acaso tenho usado sempre assim, inconscientemente. No passado fim de semana até achei que estivesse com um ar de parola lol. Mas é prático e pensando bem...funciona ;D
Ha imenso tempo que uso a mala assim.... para saidas à noite. Além de evitar possíveis roubos, acho super prático para andar a entrar e sair de bar em bar e para dançar all night long. Por isso tenho um montão deste género de malas para usar e abusar desta forma. Não é nenhuma Coco Chanel, mas não faz mal, são giras na mesma :p
[DESABAFOS E COISAS] (http://desabafosecoisas.blogspot.pt/)